Uncategorized

Unhas SNS – Imersão em Pó

Você já ouviu falar das unhas SNS? Ou esmaltação em pó? Hoje vou contar para vocês o que é esse método que conquistou os corações das gringas, e a cada dia está ficando mais famoso no Brasil.

SNS (Signature Nail Systems) é um sistema de imersão em pó, acompanhado de um Kit específico que contém uma cola própria para o procedimento, um ativador, base e top coat. Essa técnica não é como o esmalte em gel ou alongamento de unhas que usam cabine UV para secar, elas secam naturalmente. Também não é um processo tão demorado como os alongamentos e esmaltação em gel, sendo assim se tornou o queridinho devido a praticidade! Ah e sabe o melhor? O processo é todo feito nas nossas unhas naturais, ou seja não precisa colar tips (unhas postiças).

A durabilidade dessas unhas é entre 15 à 20 dias, e o valor cobrado é entre $20,00 à $40,00 dólares, depende do país. Mas será que essa técnica agride as unhas naturais? Bom, qualquer procedimento artificial agride as unhas naturais e infelizmente com o SNS não seria diferente. A cola utilizada na técnica é um pouco forte porém a vantagem é que não precisa de lixa elétrica ou qualquer lixa abrasiva na hora de remover, sendo assim não agride as unhas naturais como um alongamento de unhas convencional.

Eu utilizo a marca Born Pretty mas existem diversas marcas, o importante é você seguir o passo a passo correto para obter um resultado de qualidade e com durabilidade. E claro que testei a técnica e gravei todo o passo para vocês, bora conferir?